Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid quer tirar Ronald Araújo do Barcelona, aponta TV

Contrato do zagueiro termina em 2023 e clube merengue já mira contratação do uruguaio

Ronald Araújo é desejo do Real Madrid
Ronald Araújo é desejo do Real Madrid - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na história do futebol espanhol, alguns jogadores fizeram a audaciosa mudança do Barcelona para o Real Madrid. Nomes como Ronaldo e Luís Figo são alguns que vestiram as camisas dos dois gigantes. E mais um jogador pode repetir essa história: Ronald Araújo, que chegou ao Barça ainda na base.

Segundo o programa espanhol 'Sin Concesiones', repercutido pelo jornal 'Sport', o Real Madrid pensa no nome de Araújo como um possível reforço para o sistema defensivo da equipe e isso partiria de um desejo pessoal do presidente Florentino Pérez.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

No entanto, o zagueiro uruguaio não estaria disposto a deixar o Barcelona nesse momento e uma transferência só se tornaria mais provável caso ele não renove seu contrato com o time catalão. O seu vínculo atual termina em 2023 e o Real ficará de olho para tentar contratá-lo sem custos de transferência.

Revelado pelo Rentistas, do Uruguai, Ronald Araújo ainda passou pelo Boston River antes de chegar ao Barcelona, onde atuou pelo time B desde 2018. Sua estreia no time principal do Barcelona foi em 2019 e, desde então, ele acumula 61 partidas.

Ronald Araújo abre o placar para o Barcelona, mas arbitragem pega impedimento

Mais Vistas