Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid recusa negócio por Tolisso, do Bayern de Munique, diz portal

Jogador do clube alemão procura uma nova equipe e se ofereceu para os merengues

Tolisso gostaria de trocar o Bayern pelo Real Madrid
Tolisso gostaria de trocar o Bayern pelo Real Madrid (CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid segue sendo um dos clubes mais procurados do mercado de transferências. Não é novidade as notícias de jogadores se oferecendo aos merengues em todos os momentos. Dessa vez, o atleta que teve seu nome colocado na mesa do clube de Madri foi o de Corentin Tolisso, que atualmente atua pelo Bayern de Munique. A informação é do portal "fichajes futbol".

O volante do clube alemão já recusou uma proposta de renovação dos alemães, ficaria livre para assinar um pré-contrato em janeiro, e também estaria na mira de PSG e Juventus, porém estaria dando preferência para jogar no clube do companheiro de seleção francesa, Benzema. Outros clubes que foram vinculados ao jogador de 27 anos foram Manchester United e Atlético de Madrid.

A situação não deve ir pra frente, já que o foco da equipe de Carlo Ancelotti é um outro francês, Paul Pogba, que também poderia deixar seu clube de graça para ingressar no Real Madrid. Nenhuma das duas transferências tiveram avanços nos últimos dias, mas parece que Pogba será um nome forte na próxima janela.

Ancelotti afirma que prefere outros jogadores do elenco do Real Madrid a Hazard

Mais Vistas