Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid sai na frente pela contratação de Jules Koundé, alvo de United e Chelsea

Defensor do Sevilla também desperta interesse do Barcelona, mas teria confessado o desejo de vestir a camisa dos Blancos

Jules Koundé teria confessado desejo de ir para o Real Madrid
Jules Koundé teria confessado desejo de ir para o Real Madrid - FRANCK FIFE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do jovem zagueiro Joules Koundé segue indefinido. Pretendido por Chelsea, Barcelona e Manchester United, o jogador do Sevilla tem grandes chances de permanecer no futebol espanhol, mas atuando pelo Real Madrid.

De acordo com o jornal espanhol 'ABC', o jogador de 22 anos teria confessado aos companheiros de seleção francesa, Benzema e Mbappé, que pretende vestir a camisa do clube merengue na próxima temporada. O desejo de Koundé é disputar grandes títulos e, principalmente, a UEFA Champions League. Por isso, o defensor encara o Real como o melhor destino.

Além disso, o francês avalia que uma mudança para outro país e, consequentemente, outra liga, como a Premier League exigiria um processo de adaptação ao estilo de jogo. Desta forma, permanecer disputando LaLiga seria a melhor decisão neste momento de sua carreira.

O Sevilla já deixou claro que não pretende vender Koundé a qualquer preço e só aceitará negociar o jogador em caso de pagamento da multa rescisória no valor de 80 milhões de euros (R$ 471 milhões, na cotação atual). Apesar das sondagens, até o momento nenhum clube formalizou uma proposta ao Sevilla pelo zagueiro.

Jules Koundé tem contrato com o Sevilla até junho de 2024. Ele chegou ao clube em julho de 2019 e acumula 89 partidas, além de seis gols marcados.

Jules Koundé abre o placar para o Sevilla contra o Rennes

Mais Vistas