Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid se aproxima de garantir contratação de Endrick, afirma jornalista

PSG fez oferta astronômica pelo jovem astro e por Estevão, outro prodígio do Palmeiras, mas ouviu rejeição e desistiu das contratações

Endrick está próximo do Real Madrid
Endrick está próximo do Real Madrid - CESAR GRECO (CESAR GRECO)

Por Redação da TNT Sports

Nesta terça-feira (06), o jornalista Fabrizio Romano revelou que o atacante Endrick, prodígio da base do Palmeiras, está próximo de chegar a um acordo com o Real Madrid para reforçar o clube espanhol.

Segundo o repórter, o Paris Saint-Germain havia oferecido cerca de 58 milhões de euros (R$ 317 milhões) por Endrick e mais 35 milhões de euros (191 milhões) por Estevão, outro garoto muito conceituado no Verdão, mas o clube brasileiro rejeitou as propostas.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO na HBO MAX! Clique aqui e assine!

A tendência, agora, é que o Real Madrid desembolse cerca de 72 milhões de euros (R$ 394 milhões) para contar com o jogador de apenas 16 anos. Pela idade, o garoto só poderá vestir a camisa do clube espanhol oficialmente a partir de julho de 2024, quando completará 18 anos.

Depois de muitas atuações de gala na base do Palmeiras e da Seleção Brasileira, Endrick subiu aos profissionais do clube paulista e fez sua estreia em outubro. Em sete jogos pelo time principal, ele já marcou três gols.

Endrick faz dois gols na vitória do Palmeiras sobre o Athletico/ veja

Mais Vistas