Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid se interessa pelo brasileiro Ibañez, da Roma, diz jornal

Segundo o jornal espanhol 'As', Real Madrid estaria à procura de zagueiro após a saída de Sergio Ramos, e o nome do ex-jogador do Fluminense surgiu como opção no Bernabéu

Roger Ibañez é titular absoluto da Roma na Serie A
Roger Ibañez é titular absoluto da Roma na Serie A - NurPhoto (Giuseppe Maffia/NurPhoto)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid está oficialmente no mercado em busca de um novo zagueiro, principalmente após o anúncio da saída de Sergio Ramos do clube, após 16 anos. E, segundo o jornal 'As', Eder Militão poderá fazer dupla com outro brasileiro: Roger Ibañez.

Ainda de acordo com o periódico, o nome do jogador de 22 anos de idade, que é um dos destaques da Roma, surgiu como opção e é visto com bons olhos pelo técnico Carlo Ancelotti. Ainda não há proposta oficial pelo atleta, mas seu valor de mercado gira em torno dos 25 milhões de euros (R$ 150 milhões, pelas cotações atuais).

O que pode facilitar a negociação seria a boa relação entre as duas diretorias. O atacante Borja Mayoral atuou emprestado pela Roma na última temporada e os italianos buscam sua permanência junto ao Real, que pode aceitar uma troca.

Em 2020/21, Ibañez atuou em 40 partidas, marcando dois gols e sendo responsável por outras duas assistências. Ele pode jogar como lateral e como volante, além da sua posição natural de zagueiro.

Veja os gols de Sassuolo 2x2 Roma

Mais Vistas