Real Madrid só fará contratação caso consiga negociar jogadores, afirma jornal
Segundo o 'As', da Espanha, o Real Madrid teria que negociar James, Bale, Lucas Vázquez e Mariano para liberar espaço para contratações; Modric, Marcelo e Nacho também serão liberados para ouvirem ofertas, além de uma possibilidade de empréstimo de Brahim e Reinier

Mariano, Bale e James são jogadores que o Real Madrid pretende negociar na janela de transferências | Getty Images
O Real Madrid só irá ao mercado buscar contratações caso consiga negociar jogadores na janela de transferências. A informação é do jornal 'As'. Segundo a publicação espanhola, a crise causada pela pandemia do novo coronavírus afetaria as finanças do clube, que vê nas negociações substitutos para o caixa.
Uma das estimativas é de que o Real Madrid perderia cerca de 20% das entradas de dinheiro por conta da pandemia, deixando com um prejuízo de cerca de 80 milhões de euros. As vendas de atletas seriam a possibilidade vista pelo Real para cobrir o rombo e ainda gerar um superávit a ser usado para contratações.
James, Bale, Lucas Vázquez e Mariano são atletas que devem ser negociados e que o Real procura, ativamente, ofertas. Além deles, Modric, Marcelo e Nacho estão liberados para ouvirem ofertas. Brahim e Reinier também poderiam deixar o elenco, mas por empréstimo.
Vale lembrar que alguns dos nomes especulados no Real Madrid são Eduardo Camavinga, do Rennes, Paul Pogba, do Manchester United, Erling Haaland, do Borussia Dortmund. Mbappé e Neymar, ambos do PSG, são nomes em pauta, mas que estariam mais distantes de uma possível transferência para os Merengues.
Comentários