Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid tem dificuldades para renovar com Sergio Ramos e define novas opções

Pau Torres, Eric García e David Alaba são miras do Real Madrid caso não haja acordo com Sergio Ramos

Sergio Ramos pode deixar o Real Madrid
Sergio Ramos pode deixar o Real Madrid - David Ramos/Getty Images (David Ramos/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Sergio Ramos, que tem o fim do seu contrato com o Real Madrid no meio do ano que vem, ainda não acertou uma renovação com o clube. As partes encontram dificuldade para entrar em um acordo, já que as exigências feitas pelo jogador estão fora do desejo merengue, principalmente por conta da crise vivida com a pandemia. Por isso, o Real já buscou alternativas caso a negociação não tenha sucesso: Eric García, Pau Torres e David Alaba estão na mira do time.

Conforme noticiou o jornal 'Sport', a intenção dos espanhóis é de poder definir a situação até o fim deste ano, já que a partir de janeiro Sergio Ramos está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O objetivo é acertar com o zagueiro uma renovação ou colocá-lo no mercado para poder lucrar com uma possível saída.

De acordo com o programa 'El Chiringuito', já há clubes interessados em contratar o defensor de forma gratuita, a exemplo do Paris Saint-Germain. O clube francês teria, inclusive, já preparado um 'cheque em branco', a fim de oferecer o valor e o tempo de contrato que fosse do gosto do atleta.

Dentro das opções encontradas pelos merengues, Pau Torres, do Villarreal, deve ser o principal foco. Com 23 anos, o Real Madrid tem a expectativa de conseguir diminuir o valor pedido pelo seu clube atual, de 50 milhões de euros para 30.

 

Eric García, do Manchester City, também seria um destaque na mira madrilenha, mas a negociação insistente do Barcelona pelo jovem de 19 anos faz com que o arquirrival dê alguns passos para trás, principalmente pelo jogador também já demonstrar interesse em atuar pelos culés.

David Alaba é o mais distante da realidade dos espanhóis, mas também é uma das opções. Aos 28 anos, o defensor do Bayern de Munique tem a vantagem de ver seu contrato chegando ao fim e, por isso, chegaria de graça ao Real. Contudo, as exigências financeiras do atleta estão altas, assim como as de Sergio Ramos.

Real Madrid sofre, mas vence a Internazionale no Alfredo Di Stéfano

Mais Vistas