Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid tenta 'juntar dinheiro' para fazer três contratações de peso, diz site

Segundo o portal espanhol 'Don Balón', clube merengue tentará a contratação de Kylian Mbappé, Sergej Milinkovic-Savic e Jules Koundé

Jules Koundé seria um dos nomes procurados pelo Real Madrid
Jules Koundé seria um dos nomes procurados pelo Real Madrid (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid teve grandes prejuízos por conta da pandemia do coronavírus durante as duas últimas temporadas, mas isso não o impede de olhar para o mercado em busca de contratações de peso.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo o portal 'Don Balón', inclusive, o presidente da equipe busca 'juntar dinheiro' para levar logo três nomes importantes do futebol mundial. São eles: Kylian Mbappé, Sergej Milinkovic-Savic e Jules Koundé.

O primeiro deles é o nome mais improvável no momento, apesar da vontade do Real de levá-lo ao Santiago Bernabéu já há algumas temporadas.

Os outros dois, por outro lado, seriam mais factíveis. Milinkovic-Savic é meia, sérvio e destaque da Lazio na Serie A italiana. Já o francês Koundé, zagueiro, é titular absoluto do Sevilla em LaLiga.

Em reta final de contrato, Marcelo deixa seu futuro no Real Madrid em aberto

Mais Vistas