Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid teria oferecido 50 milhões de euros por Mbappé, segundo agente

Clube merengue quer contratar o francês ainda nesta janela de transferências 

Mbappé pode ir para o Real Madrid nesta temporada
Mbappé pode ir para o Real Madrid nesta temporada - KAI PFAFFENBACH (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Com muito interesse, o Real Madrid teria feito a primeira investida para contratar Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain.

Em entrevista ao 'La Gazzetta dello Sport', o agente Giovanni Branchini afirmou que o clube espanhol teria feito uma proposta de cerca de 50 milhões de euros pelo camisa 7.

O atacante está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube desde o dia 1º de janeiro. Mbappé ainda não renovou o seu contrato com o PSG.

Ainda segundo o agente, o Real Madrid, que já havia realizado uma outra proposta de 160 milhões de euros pelo francês na temporada passada, estaria apenas esperando a resposta do PSG.

“Depende do PSG. O Real Madrid quer contar com Mbappé de imediato e ofereceu 50 milhões de euros (R$ 317 milhões). Me parece que a iniciativa de Florentino Pérez merece atenção. Em última instância, é uma lástima para todos que um jogador deste nível se mova no verão em uma transferência gratuita”, afirmou.

A briga entre os dois clubes não está somente fora dos campos. Paris Saint-Germain e Real Madrid irão se enfrentar em fevereiro pelas oitavas da UEFA Champions League.

Mais Vistas