Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid vai negociar com o PSG para ter Mbappé em janeiro, diz rádio

Contrato do atacante francês termina em junho de 2022, mas merengues vão tentar antecipar sua mudança para o Bernabéu

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Mbappé tem contrato com o PSG até o meio de 2022(Getty Images)

Mbappé tem contrato com o PSG até o meio de 2022 | Getty Images

O Real Madrid tem pressa para ter Kylian Mbappé. Em grande momento na temporada, os merengues não desistiram do atacante francês e cogitam abrir negociações com o Paris Saint-Germain para contar com o jogador a partir de janeiro de 2022. A informação é do programa 'Radioestadio Noche'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o veículo, o Real Madrid quer evitar a interferência de outras equipes poderosas da Europa na transação com Mbappé. Por isso, a ideia do clube espanhol é acertar o negócio com o jogador assim que a janela de transferências for aberta, no início do próximo ano. 

Mbappé, no entanto, só poderia chegar ao Real, de graça, na próxima temporada, quando o contrato dele com o PSG for encerrado em junho. Os dirigentes merengues sabem disso, mas não descartam entrar em acordo com o clube parisiense para antecipar a saída do jogador, e estão dispostos a pagar uma quantia para convencê-los.

Desta forma, os madridistas também demonstrariam aos franceses que sempre tiveram boa vontade e nunca a intenção de tirar proveito do fato de Mbappé estar em fim de contrato.

Apesar da possível proposta, é muito difícil que o Paris Saint-Germain libere o atacante. O clube tem a intenção de conquistar a primeira UEFA Champions League de sua história e para isso contratou grandes nomes, como Lionel Messi, e conta com Mbappé até o final da temporada.

 
RB Leipzig 2x2 PSG: Equipes ficam só no empate; veja os melhores momentos
Comentários