Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid vai pedir que brasileiros sejam liberados de partida pelo Brasil

Vini Jr, Éder Militão, Rodrygo e Casemiro têm jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo em mesma data das oitavas da Copa do Rei

O Real Madrid está nas oitavas da Copa do Rei
O Real Madrid está nas oitavas da Copa do Rei - Antonio Villalba (2021 Real Madrid)

Por Redação da TNT Sports

Segundo o jornal espanhol 'AS', o Real Madrid vai solicitar à CBF que Vini Jr, Éder Militão, Rodrygo e Casemiro sejam liberados do jogo da seleção brasileira contra o Paraguai, pelas Elimininatórias da Copa do Mundo, no dia 1 de fevereiro.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Objetivo é ter o quarteto brasileiro disponível para enfrentar o Athletic Bilbao pelas quartas de final da Copa do Rei, jogo previsto para acontecer entre os dias 1 e 3 de fevereiro. O clube considera complicado conseguir a liberação, já que são jogos oficiais, mas, de acordo com a imprensa espanhola, o Real entende que, como o Brasil já está classificado para o torneio mundial, os jogadores poderiam ser liberados.

No momento, a equipe de Madri negocia com a Federação Espanhola para adiar o jogo contra o Athletic Bilbao.

Além dos quatro envolvidos no pedido à CBF (Vini Jr, Éder Militão, Rodrygo e Casemiro), Carlo Ancelotti sofre com mais duas baixas para enfrentar o Athletic Bilbao: o Marcelo, que foi expulso contra o Elche e terá que cumprir penalidade, e o Fede Valverde, que também jogará por sua seleção, o Uruguai, no dia 2 de fevereiro.

Rodrygo sobre chance do Real enfrentar o PSG nas oitavas da Champions: 'Melhor outro time'

Mais Vistas