Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid volta a querer Rüdiger, do Chelsea, para reforçar a defesa

O Real Madrid monitora a situação do zagueiro Rüdiger, do Chelsea, para reforçar a defesa na próxima temporada

Rüdiger, zagueiro do Chelsea, está no radar do Real Madrid para a próxima temporada
Rüdiger, zagueiro do Chelsea, está no radar do Real Madrid para a próxima temporada - Catherine Ivill (Catherine Ivill/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid está acompanahando de perto a situação do zagueiro Antonio Rüdiger, do Chelsea. O defensor tem contrato válido até o dia 30 de junho, já estando livre para assinar um pré contrato com qualquer clube desde janeiro.

A situação de Rüdiger no Chelsea desperta interesse de vários clubes, visto a grande temporada feita pelo defensor com a camisa dos Blues. No entanto, os membros da diretoria Madridista se renderam ao futebol de Rüdiger somente após a partida de volta das quartas de finais da Champions League, entre Chelsea e Real Madrid.

O técnico Carlo Ancelotti hoje conta com Eder Militão, David Alaba, Nacho e Jesús Vallejo como opções de zagueiros, sendo que o último está praticamente descartado pelo técnico e quase não é utilizado.

Outra posição de carência no elenco é a lateral esquerda, que com a saída iminente de Marcelo, contará somente com Mendy para a função. Com a chegada de Rüdiger, Ancelotti teria maior liberdade para utilizar Alaba como lateral esquerdo, posição de origem do jogador.

Mais Vistas