Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid x Atlético: Vini Jr. sente problema e começa o clássico no banco

Craque brasileiro estava escalado para começar o confronto como titular, mas dá lugar a Brahim Díaz no Santiago Bernabéu

Vinicius não começa entre os titulares no clássico
Vinicius não começa entre os titulares no clássico - Quality Sport Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid perdeu um nome importantíssimo de última hora no clássico contra o Atlético. Neste domingo (04), no Santiago Bernabéu, Vini Jr. sentiu um problema muscular no pescoço e deu lugar a Brahim Díaz. Apesar do problema, o craque brasileiro está no banco, à disposição de Carlo Ancelotti. A informação foi confirmada pela repórter Tati Mantovani, da TNT Sports Brasil.

Vinicius estava escalado para começar o confronto como titular. A ausência do craque nos onze iniciais foi confirmada pouco menos de 10 minutos antes da partida.

Válido pela 23ª rodada de LaLiga, o confronto conta com nomes como Bellingham, Rodrygo, Griezmann e Morata. O Real Madrid quer vencer para se isolar ainda mais na liderança da competição — caso conquiste a vitória, fica quatro pontos a frente do vice-líder Girona. Por outro lado, o Atleti tenta se aproximar dos dois primeiros colocados e pode chegar, em caso de triunfo, a 51 pontos.

Mais Vistas