Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Reforço do Manchester United, Ighalo segue treinando separado por conta do coronavírus

Nigeriano estava atuando no Shanghai Shenhua, da China, e passa pelo período de incubação para garantir que não está infectado

Ighalo ainda não foi autorizado a treinar com seus companheiros de Manchester United
Ighalo ainda não foi autorizado a treinar com seus companheiros de Manchester United - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O nigeriano Odion Ighalo foi contratado pelo Manchester United no fim da janela de transferências de janeiro, mas ainda não está nem treinando com o restante do elenco. O motivo é o período de incubação pelo qual o atacante tem de passar para garantir que não está infectado com o coronavírus, que assombra a China.

Ighalo estava jogando no Shanghai Shenhua e, por conta de sua estadia no país asiático, tem de passar obrigatoriamente por um período afastado do convívio com outros habitantes, para garantir que não espalhará o vírus.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Por conta disso, não tem acesso ao centro de treinamento do Manchester United e está tendo de treinar em uma academia de Taekwondo para manter a forma.

A expectativa é que a "quarentena" de Ighalo acabe na próxima semana e que o centroavante possa estar à disposição do técnico Solksjaer na partida contra o Chelsea, a ser realizada na próxima segunda (17).

Guardiola garante que não treinaria United e Real mesmo que fossem únicas propostas que recebesse: "Iria para as Maldivas"

Mais Vistas