Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rei da América em 2021, Julián Álvarez é oficialmente do Manchester City

Atacante do River Plate assinou contrato de cinco anos e meio com o clube inglês

Julián Álvarez vai para a Inglaterra
Julián Álvarez vai para a Inglaterra - Hernan Cortez (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O último dia da janela de transferências em grande parte da Europa está pegando fogo! Nesta segunda-feira (31), o Manchester City anunciou a contratação do jovem Julián Álvarez, de 22 anos.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

A negociação com o atacante do River Plate já vinha sendo comentada na imprensa há dias, mas o anúncio oficial saiu hoje. Álvarez permanece no clube que o revelou até junho deste ano, por empréstimo, depois parte para Manchester para continuar cumprindo o contrato de cinco anos e meio.

Os clubes envolvidos não revelaram o valor da transferência, mas o jornal 'Olè' já havia divulgado que a compra custaria 18 milhões de euros (R$ 111 milhões) ao time inglês. Veja o comunicado oficial:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O diretor de futebol Txiki Begiristain comentou sobre o potencial do novo jogador: “Julian é um jogador que monitoramos há algum tempo. Ele é capaz de atuar em várias funções no ataque, e acreditamos que ele é um dos melhores atacantes jovens da América do Sul. Podemos fornecer a ele as condições certas para cumprir seu potencial e se tornar um jogador de ponta.”

Mais Vistas