Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Reinaldo lamenta lesão de Arboleda: 'Faz uma falta muito grande'

Arboleda se lesionou durante o segundo tempo da partida entre São Paulo e Vasco na última quarta-feira (28)

Reinaldo lamenta provável desfalque de Arboleda
Reinaldo lamenta provável desfalque de Arboleda - Miguel Schincariol/São Paulo FC (Miguel Schincariol/São Paulo FC)

Por Priscila Senhorães

O São Paulo tem mais um problema em seu elenco por conta de lesão muscular. Desta vez, o zagueiro Arboleda foi vítima de lesão e deve ser desfalque do Tricolor pelo menos na próxima partida são-paulina.

O jogador, que deixou o campo no segundo tempo da partida contra o Vasco, na última quarta-feira (28), no Morumbi, pela Copa do Brasil, teve confirmada uma contratura na coxa direita após realizar exames nesta quinta-feira (29).

Em entrevista exclusiva à TNT Sports, o lateral esquerdo Reinaldo comentou sobre a lesão do atleta e lamentou o provável desfalque na próxima partida.

"Faz uma falta muito grande perder um cara como o Arboleda, é um jogador de Seleção e que vem sempre mantendo um nível excelente de futebol. Mas ele é um cara experiente e tenho certeza que logo logo está de volta para nos ajudar. A carga de jogos foi muito grande em cima dele, um jogo atrás do outro, e ainda teve a Copa América. É descansar, tratar e logo logo ele volta para nos ajudar nessa nossa caminhada".

O próximo jogo do Tricolor acontece neste sábado (31). O São Paulo recebe o Palmeiras, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No meio da próxima semana, o Tricolor visita o Vasco, no Rio de Janeiro, para definir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Mais Vistas