Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Reinier decide continuar no Borussia Dortumund mesmo com poucas chances, diz site

Segundo o site 'Goal Spain', brasileiro preferiu seguir no gigante alemão em vez de se transferir para equipes menores da Espanha, como o Valladolid, principal pretendente de seu futebol

Reinier fez apenas oito partidas com a camisa do Dortmund na temporada
Reinier fez apenas oito partidas com a camisa do Dortmund na temporada (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Muito se especulou sobre uma possível saída de Reinier do Borussia Dortmund, mas, segundo informa nesta quarta-feira (27) o site 'Goal Spain', isso não acontecerá por ora.

De acordo com a publicação, o brasileiro preferiu seguir buscando seu espaço no gigante alemão, em vez de se transferir para equipes de menor escalão na Europa, como, por exemplo, o Valladolid, time que possui Ronaldo Fenômeno como acionista e que era um dos principais pretendentes de seu futebol.

Reinier estaria insatisfeito com as poucas chances recebidas no Dortmund. Até aqui, foram apenas oito jogos disputados com a camisa aurinegra e nenhum gol marcado. Ele chegou no início da atual temporada, emprestado pelo Real Madrid para ganhar mais minutos e experiência em alto nível no futebol europeu.

No Real Madrid, o ex-flamenguista foi utilizado apenas na equipe B, chamada Real Madrid Castilla, e só treinou entre os jogadores principais, comandados por Zinédine Zidane. Os merengues pagaram, no início do ano passado, 22,5 milhões de euros (à época, por volta de R$ 130 milhões) ao Rubro-Negro.

Mais Vistas