Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Reinier exalta torcida do Borussia em apresentação: 'Ficamos bastante encantados'

O jogador foi apresentado nesta quarta-feira (19), e destacou estar feliz com a oportunidade

Reinier é o novo camisa 20 do Borussia
Reinier é o novo camisa 20 do Borussia - Divulgação/Borussia Dortmund (Divulgação/Borussia Dortmund)

Por Redação do Esporte Interativo

Na manhã desta quarta-feira (19), o meia-atacante Reinier foi anunciado no Borussia Dortmund em um empréstimo junto ao Real Madrid até 2022. Em um vídeo divulgado pelo clube alemão, o brasileiro de somente 18 anos revelou estar muito feliz com a oportunidade.

"Grandes jogadores, grandes jogadores jovens também, e é um grande projeto para mim. Eu e minha família resolvemos vir para cá junto com o Real Madrid, decidimos que era a melhor opção para mim, e até agora é um clube que me acolheu muito bem, estou muito feliz com essa oportunidade e agora é trabalhar e dar o meu melhor dentro de campo", declarou.

Reinier também fez questão de exaltar a torcida do Borussia Dortmund, que é tão famosa no mundo inteiro por suas lindas festas e mosaicos, principalmente em jogos decisivos. O jogador destacou que, no Brasil, as pessoas ficam encantadas com essa festa.

 

A história do Borussia Dortmund é muito grande no Brasil. Muitas pessoas acompanham o Borussia, a grande torcida, o estádio muito grande, muito bonito, grandes mosaicos, e os brasileiros ficam muito encantados. Quando nós, lá do Brasil, vemos um jogo de Champions, de Bundesliga, todos ficamos bastante encantados com a torcida do Borussia, com o Borussia e o futebol muito bonito, pra frente, que é o que eu gosto e que o brasileiro gosta também".

Novo reforço do clube alemão, o brasileiro tem como objetivo crescer na Europa, como jogador e como pessoa. "Estou disposto a aprender novas línguas, como o alemão, o inglês também que já estou estudando, e evoluir dentro de campo, aprender com grandes jogadores, mais velhos, mais novos, e estou muito feliz com isso. Agora é trabalhar", finalizou.

Haaland assiste vídeos de Adriano, Ronaldo e Romário e elege ídolo do Fla como melhor

Mais Vistas