Melhor Futebol do Mundo

Reinier pode ser emprestado pelo Real Madrid ao Bayer Leverkusen, diz site

Segundo o 'Goal', clube merengue quer dar mais minutos ao atacante revelado pelo Flamengo, e os alemães surgem como potenciais interessados

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Reinier ainda não estreou profissionalmente pelo Real Madrid(2020 Europa Press)

Reinier ainda não estreou profissionalmente pelo Real Madrid | 2020 Europa Press

Reinier segue treinando com os titulares do Real Madrid esperando uma chance de atuar na equipe principal, mas seu destino deverá ser outro na próxima temporada. Segundo informa nesta quarta-feira (22) o site 'Goal', o atacante pode ser emprestado ao Bayer Leverkusen.

Ainda de acordo com a publicação, o ex-rubro-negro já teria aberto conversas concretas com a equipe alemã, que terminou esta temporada na quinta colocação, fora do grupo que irá para a Uefa Champions League.

 

Os merengues querem dar minutos em campo a Reinier e, por ora, só o conseguiram fazer no Real Madrid Castilla, espécie de time B e que disputa divisões inferiores na Espanha. O número de vagas par estrangeiros está, atualmente, fechado, o que também dificultaria uma chance ao jogador

Reinier foi contratado em janeiro pelo Real, pela quantia de 30 milhões de euros (hoje, cerca de R$ 177 milhões). No Castilla, ele disputou três partidas e marcou dois gols.

 
A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID
Comentários