Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Reinier sobre Real Madrid: 'Sempre me encantou'

Recém-contratado do clube merengue deu entrevista à jornal espanhol após anúncio 

 - VIEW press (Corbis via Getty Images)
- VIEW press (Corbis via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A contratação de Reinier pelo Real Madrid foi anunciada oficialmente nesta segunda-feira (20) e o brasileiro não poderia estar mais feliz. Em entrevista exclusiva ao jornal espanhol 'Marca', o meia falou sobre sua admiração por seu novo clube, revelou idolatria por Zidane e comentou sobre seus compatriotas na equipe.

Confira:

Sobre contratação pelo Real ser oficial: "Não sei se estou tonto com tudo isso, mas é verdade que estar no Real Madrid é estar no topo do futebol."

Sobre ter recebido a notícia que o Real estava interessado: "Faz pouco tempo que soube, aqui na concentração do Brasil (Reinier está concentrado com a Seleção sub-23 e disputando o pré-Olímpico). Comentaram alguma coisa com o meu pai e meu agente. Eu não conseguia acreditar!"

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Sobre a paixão pelo Real Madrid: "O Real Madrid é o maior clube. Quando eu era muito pequeno, eu já assistia aos jogos do Real com o meu pai, dos 'galácticos'. Me encantavam. E com certeza, desde então, eu amei o Real Madrid sempre. As quatro Champions League que o time conquistou nos últimos anos me deram uma felicidade e um orgulho que é difícil de explicar."

Sobre quem quer conhecer no Real Madrid: "Quero conhecer todos! Porque são técnicos e jogadores impressionantes. Saber que vou poder conhecer Raúl e Zidane já é algo incrível. São duas lendas do futebol e do Real."

Sobre ídolos no futebol: "Zidane e Kaká sempre foram meus ídolos por sua forma de jogar no meio, com elegância e atrevimento. Mas vi tantos jogadores bons no Real... Não sei por onde começar. Não é fácil."

Sobre origem humilde: "Minha família teve que fazer sacrifícios para conseguir muitas coisas. Me sinto muito orgulhoso do esforço e da dedicação deles. Por isso nunca vou perder a perspectiva da realidade. Para crescer, temos que sofrer."

Sobre os melhores jogadores do elenco do Real: "Bnezema e Hazard são pura arte! Meu Deus, como jogam! Tem outros também.

Sobre os brasileiros do Real: "São fabulosos. Marcelo e Casemiro são mestres já consagrados. Suas carreiras e títulos são exemplo para todos os jovens. Quanto a Vini, Rodrygo e Militão, estou convencido que o Real contratou autênticos jogadores top."

Melhores momentos - Club Brugge 1x3 Real Madrid

Mais Vistas