Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Reinier sofre lesão na coxa e para por duas semanas

Treinando entre os profissionais a pedido de Zinédine Zidane, ex-flamenguista sentiu desconforto que o tirará das sessões por, pelo menos, 15 dias

Reinier ainda não estreou como profissional
Reinier ainda não estreou como profissional - Anadolu Agency (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Reinier ainda busca entrar em campo pela primeira vez como profissional do Real Madrid, mas a estreia deverá demorar um pouco mais para acontecer. De acordo com o jornal 'As', o brasileiro sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna direita e ficará parado por, pelo menos, 15 dias, podendo chegar a três semanas.

 

O ex-flamenguista começou a sentir as dores nos treinos da última sexta-feira (19), quando tentou uma arrancada. Os exames não constataram uma lesão grave, mas ele deverá ficar "de molho" pelas duas semanas com o intuito de prevenir qualquer piora no quadro.

Reinier foi contratado por 30 milhões de euros (à época, R$ 136 milhões), em 2019, e 80% do valor ficou com o Rubro-Negro. O jogador ainda é visto como uma promessa por parte da direção técnica do Real Madrid, uma vez que, antes de chegar à Europa, ele havia feito apenas 15 jogos com a camisa do Flamengo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Diego Simeone ídolo como jogador e treinador

Mais Vistas