Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Renovação de Neymar com o PSG segue travada

De acordo com Leonardo, o time francês não tem pressa para renovar com o brasileiro

Neymar e Mbappé lideram tecnicamente a equipe do PSG na grande campanha na Champions League
Neymar e Mbappé lideram tecnicamente a equipe do PSG na grande campanha na Champions League - ALEXANDER HASSENSTEIN (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Neymar tem contrato com o PSG até 2022 e sua renovação parece continuar emperrada. Embora o brasileiro viva grande momento na França, ainda existe uma dúvida sobre o desejo do craque de retornar ao Barcelona.

“Todos sabem da nossa intenção. Não temos pressa com Neymar e queremos ficar calados. Claro, queremos que aconteça . Mas o objetivo é jogar a final da Champions League no dia 29 de maio”, explicou Leonardo, diretor esportivo do PSG, em entrevista ao 'Canal +' da França.

Classificado para a semifinal da Champions League, o PSG parece não estar disposto a fazer um movimento de renovação antes do final do campeonato. O clube enfrenta o Manchester City visando a tão sonhada final da maior competição de clubes do mundo.

Leonardo também comentou sobre o futuro do outro grande craque do time: Kylian Mbappé.

“Ele ainda tem um ano de contrato, não é o fim. O momento da decisão dele chegará, mas ainda não é importante . Estamos otimistas. Não temos porque não estar pelo que fizemos, mas Continuo a pedir concentração ”, explicou.

Assim como Neymar, o jovem atacante tem contrato com o PSG até 2022. Caso as duas estrelas não renovem até lá, poderão sair sem gerar nenhum centavo ao clube francês.

Veja os melhores momentos da vitória do Bayern por 1x0 sobre o PSG

Mais Vistas