Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Representante de Lautaro: 'Grande possibilidade de que vá para o Barcelona'

Em entrevista à emissora 'Fox Sports' do México, Sérgio Zárate deu pistas sobre o possível destino do craque argentino

Lautaro Martínez será o protagonista da próxima janela de transferências
Lautaro Martínez será o protagonista da próxima janela de transferências - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Parece que Lautaro Martínez será realmente o grande protagonista da próxima janela de transferências. Após o City indicar que pagaria sua multa rescisória, um dos representantes do jogador deu pistas sobre o possível destino do craque argentino.

Em entrevista à emissora 'Fox Sports' do México, Sérgio Zárate foi contundente ao dizer que o Barcelona pode ser seu próximo clube da carreira.

"Há uma possibilidade muito grande. É um grandíssimo jogador. Tremendo jogador que não tem um teto (para a qualidade)", comentou Zárate.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"São eles (Inter de Milão) que mandam, assim como quem decide é o jogador. No entanto, estando Leo Messi ali, creio que tenha um pouquinho mais de chance de querer ir ao maior lado de todos", completou o representante, antes de deixar claro que será o mercado quem vai definir o destino de Lautaro.

"A Inter pode querer todo o que quiserem, mas, depois, quem manda é o mercado. Como sempre, esses monstros europeus quando querem um jogador, vão com tudo. Não importa a camisa."

Dani Alves revela tristeza por não ter se reunido com Guardiola no City

Mais Vistas