Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Representantes de Cristiano Ronaldo aproveitam Eurocopa para decidirem futuro do jogador

Avaliando o mercado, Cristiano Ronaldo deve ter seu futuro definido após o término da Eurocopa

Cristiano Ronaldo pode deixar a Juve para a próxima temporada
Cristiano Ronaldo pode deixar a Juve para a próxima temporada - Stefano Guidi/Getty Images (Stefano Guidi/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ainda sem definição do futuro para a próxima temporada, os representantes de Cristiano Ronaldo continuam buscando clubes interessados em contar com o craque português. Mesmo ainda tendo contrato válido por mais um ano com a Juventus, o camisa 7 não está satisfeito e deve deixar o time.

Até o momento, os principais times na disputa por Cristiano Ronaldo são Paris Saint-Germain, Real Madrid e Manchester United, os dois últimos já fazendo parte da carreira do jogador. No clube espanhol, CR7 conquistou 16 títulos e virou ídolo.

Jogando a Eurocopa pela seleção de Portugal, que estreia na próxima terça-feira (15), Cristiano Ronaldo não deve focar no seu próximo destino por agora. Os representantes do camisa 7 devem buscar uma definição somente ao final do torneio, mas a chance do craque seguir na Juve é pequena, já que o novo técnico Massimiliano Allegri já deixou claro que Ronaldo não seria uma peça fundamental ao time.

Um ponto que pode complicar uma saída da Itália é seu alto salário, além do preço que seria pedido pela Juventus. Contudo, os três principais clubes interessados trabalham internamente para tentarem negociar da melhor maneira.

Confira os melhores momentos da vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 3x1

Mais Vistas