Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Representantes de Mbappé pressionam Real e esperam proposta oficial nos próximos dias

Atacante tem desejo de deixar o PSG para realizar sonho de atuar pelo clube merengue

Mbappé vai definir seu futuro nos próximos 15 dias
Mbappé vai definir seu futuro nos próximos 15 dias - UEFA - Handout (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O mistério sobre o futuro de Kylian Mbappé entra em sua reta final. Nas próximas duas semanas, o martelo sobre onde o atacante irá jogar será batido, já que o Paris Saint-Germain estreia na temporada 2021/22 no dia 1º de agosto contra o Lille, pela Supercopa da França.

Por isso, o diário 'AS', da Espanha, noticiou nesta sexta-feira (16) que o staff do craque está pressionando o Real Madrid por uma oferta oficial pelo jogador. Até o momento, o clube merengue segue adotando uma postura respeitosa, evitando entrar em atrito com o PSG.

Os parisienses estão irredutíveis sobre a possibilidade de vender Mbappé, mas a expectativa das pessoas que cuidam da carreira do francês é que os espanhóis sejam mais agressivos nas negociações. Isso porque o atacante externou seu desejo de atuar pelos merengues e não pretende renovar seu vínculo com o seu atual clube.

O vínculo de Mbappé com o Paris se encerra em junho de 2022. Por isso, a partir de janeiro ele poderia assinar um pré-contrato com outra equipe e deixar o Parque dos Príncipes sem custo. O staff do atleta temem que a permanência no clube francês traga danos à imagem do jogador, diante da complexa negociação.

Por outro lado, para trocar Paris por Madrid, Mbappé precisaria se adequar a realidade do clube espanhol. Ele tem na mesa uma proposta dos franceses para ganhar 37 milhões de euros (R$ 222 milhões) anuais em uma possível renovação, enquanto o Real não irá ultrapassar os 25 milhões (R$ 150 milhões).

Mbappé recebe de Verratti, aplica lindo drible em Lenglet, e empata para o PSG

Mais Vistas