Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Reserva do Manchester United, Alex Telles é oferecido a clubes italianos, diz jornalista

Lateral brasileiro tem contrato com os Red Devils até 2024, mas pode trocar a Inglaterra pela Itália nesta janela

Alex Telles chegou ao Manchester United em 2020
Alex Telles chegou ao Manchester United em 2020 - Alex Pantling (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O brasileiro Alex Telles pode estar de saída do Manchester United. Na reserva do clube inglês, o lateral esquerdo estaria disposto a buscar uma nova equipe para ter mais oportunidades e, segundo o jornalista Nicolò Schira, o destino mais provável é a Itália.

De acordo com as informações de Schira, Alex Telles foi oferecido por um intermediário para vestir a camisa da Inter de Milão ou da Roma. O contrato do brasileiro com o United se encerra somente em junho de 2024, mas a falta de espaço na equipe comandada por Ole Gunnar Solskjaer, faria o jogador deixar a Inglaterra.

O titular da lateral esquerda dos Red Devils é o inglês Luke Shaw, que vive grande fase na carreira e teve boas atuações na Euro 2020 pela seleção. Quando foi contratado em 2020, Telles encontrou um outro cenário, com o companheiro de equipe sendo contestado. No entanto, o brasileiro acabou perdendo espaço e segue como opção no banco de reservas.

A mudança para a Roma seria no momento em que a equipe do técnico José Mourinho perdeu o italiano Spinazzola, titular da seleção, devido a uma fratura no tendão de aquiles. Por outro lado, a Inter de Milão não possui um lateral com características ofensivas, e Telles poderia encaixar no time de Simone Inzaghi.

Cria das categorias de base do Juventude, Alex Telles está com 28 anos e está no futebol europeu desde 2013. Na última temporada, ele atuou em 24 partidas com a camisa do Manchester United e não marcou nenhum gol.

Veja os melhores momentos de Manchester United 1x3 PSG

Mais Vistas