Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Richarlison está próximo de trocar o Everton pelo Tottenham, diz site

Richarlison já avisou que quer deixar o Everton e custará 60 milhões de euros (R$ 315 milhões, pelas cotações atuais) aos cofres dos Spurs 

Richarlison está de saída do Everton
Richarlison está de saída do Everton (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Poucos dias após pedir para sair do Everton, Richarlison parece estar próximo de seu novo clube. Segundo informações do site 'Fichajes.net', o Tottenham será o destino do atacante da seleção brasileira.

Ainda de acordo com a publicação, Richarlison custará nada menos do que 60 milhões de euros (R$ 315 milhões, pelas cotações atuais) aos cofres dos Spurs, que farão uma de suas maiores contratações de sua história - ele empatará com Tanguy Ndombelé, que chegou em 2019/20, junto ao Lyon.

O Everton, que lutou contra o rebaixamento na última temporada, terá que cortar gastos para não ser pego no fair play financeiro da Premier League. O proprietário majoritário Farhad Moshiri estimou que os gastos com salários do clube sejam cortados em 70%.

Ao longo de sua passagem de quatro anos pelo clube, Richarlison disputou 153 jogos, marcando 53 gols e ajudando a aequipe com 13 assistências.

Mais Vistas