Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Richarlison pode deixar o Everton no meio do ano, afirma portal

Segundo o site inglês '90 min', atacante da seleção brasileira quer deixar os Toffees para ter mais chances de disputar a Copa do Mundo

Tottenham Hotspur v Everton - Premier League
Tottenham Hotspur v Everton - Premier League - Mike Hewitt (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Richarlison pode estar de saída do Everton. Pelo menos é o que afirma o site inglês '90 min', nesta terça-feira (22), ao divulgar que o brasileiro está interessado em deixar os Toffees ao final da temporada.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com a reportagem, Richarlison tem como prioridade disputar a próxima Copa do Mundo e está disposto a trocar de clube para ter mais destaque. O Everton vive um momento delicado e corre risco de ser rebaixado para a 2ª divisão inglesa, ocupando atualmente a 17ª posição da tabela da Premier League.

O contrato do brasileiro com o clube de Liverpool termina somente no meio de 2024, mas o veículo inglês afirma que os representantes do jogador teriam avisado aos dirigentes do Everton sobre o desejo do atacante.

Arsenal e Manchester United surgem como os possíveis destinos de Richarlison, com os Gunners ficando à frente dos Red Devils. Isso porque o clube de Londres já definiu o atacante como um dos nomes da lista de reforços para julho e deve apresentar proposta.

Richarlison está no Everton desde 2018 e vem sendo um dos grandes destaques da equipe. Na atual temporada, ele marcou cinco gols e deu três assistências nas 24 partidas que disputou pelos Toffees.

EXCLUSIVO: Richarlison 'cobra' mais respeito a Neymar 'por tudo que ele fez na Seleção e nos clubes onde passou'

Mais Vistas