Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Riquelme diz que Messi vai 'vencer a Champions com o PSG e voltar ao Barcelona'

Ídolo e vice-presidente do Boca Juniors também afirmou que o compatriota é o 'melhor do mundo'

Messi no dia da estreia pelo PSG
Messi no dia da estreia pelo PSG (Divulgação/PSG)

Por Redação da TNT Sports

Juan Román Riquelme criou uma profecia para a história de Lionel Messi no Paris Saint-Germain. Em entrevista à 'ESPN', da Argentina, o ex-meia e atual vice-presidente do Boca Juniors afirmou que o craque argentino poderá ser capaz de levar o clube francês ao topo da Europa, mas que ainda retornará ao Barcelona.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo Riquelme, a chegada de Messi ao PSG coloca o clube parisiense em outro patamar. Com "La Pulga" atuando ao lado de Neymar, Mbappé, entre outros craques, o ex-jogador acredita que é a oportunidade perfeita para os franceses conquistarem a Champions.

Messi é o melhor (jogador do mundo) porque gosta de jogar bola. Acredito que se o PSG não ganhar a Champions League agora com Messi, eles não vão mais ganhar. Estou certo de que Messi vai vencer a Champions League com o Paris e vai se aposentar bo Barcelona."

Messi deixou o Barcelona em julho após 21 anos atuando com a camisa blaugrana, por problemas financeiros no clube catalão. O craque foi anunciado no Paris Saint-Germain em julho e assinou contrato de duas temporadas com os franceses. Aos 34 anos, ele estreou com a camisa do PSG no dia 29 de agosto na partida diante do Reims pela Ligue 1.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas