Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Riquelme revela conversa com Cavani e diz que atacante 'sonha' com o Boca Juniors

Clube argentino ainda mantém a esperança de contratar Cavani após o término de seu contrato na Inglaterra

Cavani tem contrato com o United até o fim da atual temporada
Cavani tem contrato com o United até o fim da atual temporada (Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Boca Juniors ainda espera conseguir a contratação do atacante Edinson Cavani. Mesmo com a negociação frustrada na última janela, Juan Román Riquelme, hoje dirigente do clube, revelou em entrevista exclusiva à TNT Sports da Argentina que mantém conversas com o atleta e o sonho do uruguaio é vestir a camisa xeneize.

Ele me chamou em janeiro para ver se tinha a possibilidade de vir. Ali me dei conta que quer jogar no nosso clube. Esperamos em algum momento ter a sorte de ver ele festejar um gol em La Bombonera, que é o que ele sonha que aconteça".

O time argentino chegou a tentar a contratação de Cavani na última janela de transferências, mas o uruguaio optou por uma renovação de contrato com o Manchester United. Riquelme explicou que seu desempenho na reta final da temporada foi decisivo para sua decisão.

"Em janeiro, Cavani me chamou dizendo que queria vir porque estava jogando pouco lá. Fala comigo desde muito tempo e em janeiro me chamou para vir porque não estava jogando. Lembro que falamos um dia e no outro ele entrou e fez dois gols nos minutos finais. A partir daí, começou a fazer gols em todos os jogos e renovaram com ele".

Mais Vistas