Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rivaldo aconselha Gabriel Veron, joia do Palmeiras, a assinar com o Manchester City

Ex-jogador do Verdão comentou rumores de que rivais de Manchester querem a contratação do jovem

Gabriel Veron atraiu interesse de gigantes ingleses
Gabriel Veron atraiu interesse de gigantes ingleses - Juan Ignacio RONCORONI (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Brasil sempre revela jogadores que atraem atenção de grandes clubes europeus. Um deles, no momento, é Gabriel Veron, do Palmeiras, que pode ser alvo de uma disputa entre os rivais Manchester United e Manchester City. Para Rivaldo, ex-Verdão, o jovem deveria acertar com o time treinado por Pep Guardiola.

Em sua coluna no site 'Betfair', Rivaldo destacou que o garoto tem boas chances de ter sucesso em qualquer um dos dois clubes, mas revelou que o Manchester City daria mais condições para que Veron se destacasse.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

"Acho que o clube que vencer essa disputa vai ser recompensado. Veron tem muito talento e um futuro brilhante. Ele poderia jogar bem em qualquer clube, sem problemas."

Se ele tiver escolha entre os dois clubes, eu sugeriria que ele fosse para o City, porque eles são o clube mais estável, com um sistema tático sólido implementado por Pep Guardiola."

Jogador de apenas 18 anos, Gabriel Veron tem passagens pelas categorias de base da Seleção e passou a integrar o elenco profissional do Palmeiras ainda em 2019.

Gabriel Veron diminui para o Palmeiras com belo gol

Mais Vistas