Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rivaldo acredita que PSG é a melhor opção para Messi

Ganhador do pentacampeonato brasileiro em 2002, ex-jogador ainda elogiou Neymar como dupla para o argentino

Messi é cotado para atuar no PSG
Messi é cotado para atuar no PSG - DeFodi Images (DeFodi Images)

Por TNT Sports Brasil

O ex-meia Rivaldo, que conquistou o pentacampeonato da Seleção em 2002 e defendeu as cores do Barcelona, deu entrevista para o 'Betfair.net' e comentou sobre a possível saída de Lionel Messi do time catalão.

Segundo ele, o melhor caminho para o craque argentino seria o Paris Saint-Germain, da França, que tem Neymar e o técnico Mauricio Pochettino.

O PSG seria uma ótima opção para o Messi. O clube tem agora um técnico argentino e conta também com seu amigo Neymar, razões a favor de uma decisão favorável de Messi", afirmou Rivaldo.

Ainda sobre o clubê francês, o jogador que vestiu as cores do Barcelona de 1997 a 2002 afirmou que a equipe comandada por Pochettino é o melhor caminho para Messi conseguir vencer a Champios League novamente.

"Na Liga Francesa, ele poderia se destacar a cada jogo, pois é um campeonato mais fraco do que uma Premier League ou LaLiga, além do que poderia gerir melhor seu esforço numa fase adiantada de sua carreira a fim de se apresentar no seu melhor na Uefa Champions League", finalizou.

Mais Vistas