Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rivaldo critica Setién por ter deixado Griezmann no banco contra o Atlético

Ídolo do Barcelona, o brasileiro afirmou que isso demonstra que 'algo não anda bem' e achou 'incompreensível' o atacante francês só ter entrado nos acréscimos da partida

Antoine Griezmann ficou no banco de reservas na partida contra o Atleti
Antoine Griezmann ficou no banco de reservas na partida contra o Atleti

Por Redação do Esporte Interativo

O ex-jogador e ídolo do Barcelona, Rivaldo, foi contundente em sua opinião sobre o atual momento do clube espanhol. O ex-camisa 10 disse que "algo não anda bem", ao comentar o motivo pelo qual o treinador Quique Setién não escalou Griezmann como titular no empate em 2 a 2 com o Atlético de Madrid.

"Está claro que isso mostra que algo não está indo bem no time, porque não escalar Griezmann em um jogo tão importante significa que você não acha que o jogador está em um bom momento, e inclusive passa a mensagem que ele foi uma contratação equivocada", disse Rivaldo.

Rivaldo completou afirmando que foi "incompreensível" fazer o atacante francês entrar em campo só nos acréscimos.

"Não posso entender como um campeão do mundo com a França, que foi estrela do Atlético de Madrid durante muitos anos, uma contratação milionária do Barcelona, acabe relegado a jogar poucos minutos em um duelo tão importante".

O ex-atacante também chamou a atenção para a dependência do Barcelona em Lionel Messi.

"O time não pode depender da magia de Messi o tempo todo. Na terça-feira foi magnífico ver ele marcar seu gol 700. Isso só prova o jogador fantástico que ele é".

Rivaldo também opinou sobre a polêmica troca que o Barça fez com a Juventus, envolvendo os meias Arthur e Pjanic.

"Considero Pjanic um jogador muito bom, mas, nesse caso, o Barcelona pensou mais na parte financeira do acordo. Eu preferia que Arthur tivesse ficado".

A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID

Mais Vistas