Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rivaldo diz que Barcelona precisa contratar Neymar

Ídolo do Barcelona, Rivaldo diz que Lautaro Martínez não é o nome ideal

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona não consegue negar: Neymar é o sonho de consumo. No entanto, as negociações com o PSG não são fáceis. Para isso, o clube blaugrana já começa a olhar outras possibilidades. Uma delas é a do argentino Lautaro Martínez. Perguntado sobre a negociação com o atacante da Inter de Milão, o ídolo barcelonista Rivaldo não fez questão de esconder sua preferência pelo craque brasileiro.

"Lautaro não seria uma solução para o presente. Neymar sempre será minha prioridade para reforçar o Barcelona. O Barça deveria fazer um esforço financeiro agora que o PSG está disposto a aceitar propostas realistas", comentou o ex-camisa 10 da Seleção e do Barcelona à Betfair.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

"Lautaro tem apenas 22 anos e ainda precisa evoluir, ganhar experiência. Penso que é um bom jogador que pode virar um top do futebol mundial. Porém, acho que o Barcelona precisa se focar no retorno de Neymar para voltar a montar o ataque demolidor do passado", complementou Rivaldo.

Vale lembrar que Rivaldo ganhou o Melhor Jogador do Mundo em 1999 jogando pelo Barcelona. Ele ainda disse que "Messi também gostaria muito de ter Neymar ao lado, ajudaria na busca por mais uma Bola de Ouro".

Matheus Henrique aguarda medida da Fifa que aumente idade olímpica

Mais Vistas