Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rivaldo diz que contratação de Mbappé seria demonstração de força do Real

Ex-atacante do Barcelona considera que francês tem potencial para ser o melhor jogador do mundo e não ficará muito tempo no PSG

Mbappé vem sendo relacionado ao Real Madrid há algum tempo
Mbappé vem sendo relacionado ao Real Madrid há algum tempo - Jean Catuffe (2020 Jean Catuffe)

Por Redação Esporte Interativo

Pentacampeão com a seleção brasileira em 2002 e jogador que marcou época no Barcelona, Rivaldo comentou sobre a possibilidade do Real Madrid contratar o atacante Kylian Mbappé, do PSG. Para o brasileiro, esta seria uma "demonstração de força" do clube madridista.

"Leio sempre que o Real Madrid vai tentar o Mbappé em 2021. Claro que sua chegada seria uma grande contratação e sinal de autoridade do Real Madrid. O PSG não o deixará sair por um valor fácil, mas o futebol é mercado e creio que Mbappé não ficará muito tempo no futebol francês", escreveu Rivaldo no seu blog 'Betfair'.

Na opinião de Rivaldo, Mbappé tem potencial para ser, em breve, o melhor jogador do mundo. O ex-atacante também pediu para que o Barcelona passasse a prestar mais atenção no francês.

No entanto, parece ser improvável qualquer ação do Barça no sentido de entrar na disputa com o Real Madrid pelo atacante. Há algum tempo o talento de Mbappé é apreciado pelo técnico Zinédine Zidane, e o jogador já declarou seu desejo de um dia trabalhar com o ex-camisa 10 dos Bleus.

Mbappé lança fundação e fala em "deixar marca no esporte"

Mais Vistas