Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rivaldo diz que o melhor destino para Coutinho é o Chelsea

Philippe Coutinho tem seu futuro incerto no Bayern de Munique

Rivaldo diz que Chelsea é a melhor opção para Coutinho
Rivaldo diz que Chelsea é a melhor opção para Coutinho - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Philippe Coutinho vem sendo muito citado durante a paralisação do futebol. Isso porque os clubes estão aproveitando o momento para pensar na janela de transferências, e o brasileiro está com o futuro incerto.

Sem conseguir se destacar no Barcelona e no Bayern de Munique, o Chelsea é o clube que está mais próximo de ser o destino de Coutinho. E em entrevista à 'Betfair.net', o ex-jogador Rivaldo falou que acredita que essa seja mesmo a melhor opção.

Ele estará indo para um grande clube e para um país que conhece bem e onde jogou o melhor futebol de sua carreira. Caso essa transferência se concretize, com certeza ele terá boas chances de ver as coisas lhe saírem bem mais facilmente daqui em diante, até porque já conhece bem o futebol inglês".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Rivaldo ainda declarou que Coutinho poderá ter novamente o futebol que apresentava no Liverpool quando recuperar sua própria confiança.

"Eu considero que esta é apenas uma fase menos boa, mas também não posso dizer que ele está jogando muito mal, pois não é verdade. Simplesmente as coisas não estão saindo tão bem quanto muitos esperariam quando ele saiu da Inglaterra. Coutinho continua se destacando na Seleção Brasileira, mas a sorte não o acompanhou no Barcelona e no Bayern, e talvez isso possa se alterar com uma mudança de ares", finalizou o ex-jogador.

Time dos sonhos de Leandro Castan tem ataque formado por Totti, Salah e Ronaldo

Mais Vistas