Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rivaldo exime Messi de culpa por goleada e crava: 'Seu futuro está no PSG'

Ídolo culé nas décadas de 1990 e 2000 ainda afirmou que "nenhum jogador do plantel do Barça acredita numa virada" após os 4 a 1 do Paris em pleno Camp Nou

Lionel Messi deverá deixar o Barcelona em junho deste ano
Lionel Messi deverá deixar o Barcelona em junho deste ano (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Mais um resultado vergonhoso para o Barcelona, desta vez os 4 a 1 sofridos para o Paris Saint-Germain, em pleno Camp Nou, na última terça-feira (16), vai tomando proporções inimagináveis pelos lados da Catalunha. Agora foi a vez de Rivaldo desabafar pelo momento instável da equipe em que brilhou entre os anos de 1997 e 2002.

Em entrevista dada ao seu patrocinador oficial, o ex-atacante brasileiro afirmou que "nenhum jogador do plantel do Barça acredita numa virada" e aproveitou para eximir Lionel Messi, capitão e estrela do time, da culpa pela derrota acachapante nas oitavas de final da Uefa Champions League.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

"Ele já está acima dos seus trinta anos de idade e ainda assumindo toda a responsabilidade da equipe. Além disso, o jogador que era visto como seu principal companheiro, Luis Suárez, saiu do clube numa venda incompreensível que só serviu para fortalecer ainda mais o Atlético de Madrid", bradou o pentacampeão.

Rivaldo ainda fez questão de cravar o futuro de Messi fora do Barcelona a partir de junho e diz que o argentino tem tudo para jogar no próprio Paris Saint-Germain ainda em 2021.

Esta goleada para o PSG será, com quase toda a certeza, o último jogo do Messi em Champions pelo Barcelona no Camp Nou. O Barça não pode dar a Messi a possibilidade de ganhar mais um título importante. Seu futuro será no PSG, mas ainda está jogando no Camp Nou. Essa é uma equipe que, sim, pode dar-lhe a opção de seguir brigando por títulos", finalizou.

A volta entre Paris Saint-Germain e Barcelona está marcada apenas para o dia 10 de março, no Parc des Princes, às 17h (de Brasília).

Veja os melhores momentos de Barcelona 1x4 PSG

Mais Vistas