Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

River tem de pagar mais de R$ 22 milhões para seguir com Santos Borré

Atacante colombiano tem seu vínculo por expirar em junho deste ano, mas negociação envolve também um pagamento ao Atlético de Madrid

Rafael Santos Borré é um dos destaques do River Plate
Rafael Santos Borré é um dos destaques do River Plate (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após a dolorosa eliminação na semifinal da Libertadores da América para o Palmeiras, o River Plate junta os cacos e busca, primeiramente, renovar os contratos de seus principais jogadores. Uma das negociações que vêm se arrastando envolve a permanência ou não de Rafael Santos Borré.

Autor de sete gols na última competição continental, o colombiano de 25 anos de idade tem contrato apenas até junho deste ano com os 'Millonários' e já há um acordo entre jogador pela renovação do vínculo.

No entanto, segundo a TNT Sports informa, o River ainda precisa desembolsar 3,5 milhões de euros (R$ 22,4 milhões, pelas cotações atuais) junto ao Atlético de Madrid, da Espanha, para adquirir 25% dos direitos econômicos de Borré e, então, fechar o novo contrato. A diretoria da equipe argentina cogita fazer a compra e pensa que o investimento valeria a pena.

Revelado pelo Deportivo Cali, Santos Borré é um dos destaques e ídolos da torcida do River Plate. Ele tem 118 jogos e 43 gols marcados, no total.

Mais Vistas