Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Robben comemora retorno aos gramados e indica que aceitaria volta à seleção holandesa

Atacante tinha se aposentado, mas voltou a calçar chuteiras para defender o Groningen e tem só cinco jogos na temporada

Robben voltou ao Groningen e sonha com possibilidade de retornar à seleção holandesa
Robben voltou ao Groningen e sonha com possibilidade de retornar à seleção holandesa - Thomas F. Starke (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Arjen Robben havia se aposentado dos gramados em 2019, mas retomou sua carreira no ano passado, para defender as cores do Groningen, time que o revelou. E, neste domingo (9), o holandês indicou que gostaria de voltar a jogar pela seleção de seu país.

Depois de sofrer com lesões e atuar apenas cinco vezes na atual temporada, Robben foi perguntado se aceitaria voltar à seleção holandesa caso Frank De Boer, atual comandante, o convocasse. Mantendo os pés no chão, o jogador respondeu positivamente.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"[Se me convocarem], então eu vou! Quando voltei a jogar neste verão, a Euro era um sonho inatingível. Mas quero me manter realista e ver como as coisas se desenrolam nas próximas semanas. Aí, veremos."

Além disso, Robben foi às lágrimas ao falar sobre seu retorno ao gramado, depois de passar sete meses sem começar uma partida como titular: "Eu batalhei muito, isso era o que eu queria. Quero ajudar meu time e jogar futebol. Foi difícil e duro, mas continuei lutando. A recompensa tinha que vir em algum momento."

Em seu retorno, Robben foi fundamental para a goleada de 4x0 do Groningen sobre o Emmen, dando duas assistências para seus companheiros.

Veja os melhores momentos da vitória do Bayern por 1x0 sobre o PSG

Mais Vistas