Melhor Futebol do Mundo

Roberto Baggio critica colegas que julgam jogadores na televisão

'Vejo colegas que condenam certos jogadores como professores, quando eles não conseguiram fazer nem três dribles', declarou o ex-jogador

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Ex-meia não poupou palavras para criticar comentaristas(Massimo Bertolini/Getty Images)

Ex-meia não poupou palavras para criticar comentaristas | Massimo Bertolini/Getty Images

O ex-jogador italiano Roberto Baggio não poupou palavras para criticar alguns comentaristas de programas televisivos na tarde desta segunda-feira (10).

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Nas palavras do ex-meia, é desagradável julgar jogadores em campo, principalmente quando os comentaristas não conseguem fazer o que o atleta faz durante todas as partidas disputadas.

Acho desagradável julgar jogadores em campo, por isso não faço programas de televisão. Vejo colegas que condenam certos jogadores como professores, quando eles não conseguiram fazer nem três dribles", disse ao jornal italiano 'La Repubblica'.

Já aposentado desde 2004, Baggio teve uma carreira com passagens em grandes clubes italianos e também na seleção do país. Dentre os times que estiveram presentes em sua trajetória estão Fiorentina, Juventus, Milan e Inter de Milão. 

 
Confira os melhores momentos da vitória da Juventus sobre o Parma
Comentários