Robertson, do Liverpool, afirmou que "pegaria" Rafinha após discussão com Mané
Lateral do Liverpool tomou as dores do companheiro, que havia recebido cartão amarelo após disputa com jogador do Flamengo

O Liverpool venceu o Flamengo por 1 a 0 e se sagrou campeão mundial de 2019 no último sábado (21). A partida, muito disputada, também foi marcada por momentos de tensão entre jogadores dos dois times. Em um deles, Robertson tomou as dores de Sadio Mané e prometeu ao companheiro de time que "pegaria" Rafinha, do Flamengo.
Nas imagens da transmissão, é possível perceber pela leitura labial, que, em inglês, Robertson fala para Mané: "Sadio (Mané), deixa comigo. Eu vou pegar ele. Não se preocupe".
Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!
A tensão ocorreu após uma falta de Mané em Rafinha, onde o camisa 10 dos Reds foi advertido com cartão amarelo. Após a disputa, os dois se desentenderam e Robertson foi tirar o companheiro da briga.
Depois do desentendimento, Robertson chegou a dar uma entrada mais forte no camisa 13 do Flamengo, mas o lance não foi faltoso. Depois do apito final, os dois voltaram a bater boca, antes que o árbitro chegasse para separá-los.
Comentários