Melhor Futebol do Mundo

Rodrigo Ely é anunciado pelo Nottingham Forest, da Inglaterra

Zagueiro foi especulado no Flamengo durante a janela de transferências

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Rodrigo Ely enquanto jogador do Alavés(Getty Images)

Rodrigo Ely enquanto jogador do Alavés | Getty Images

O zagueiro Rodrigo Ely já definiu seu futuro. O ítalo-brasileiro estava sem clube e chegou a ter seu nome ventilado no Flamengo, que procura um defensor para consolidar o sistema defensivo, que vem sofrendo críticas dos torcedores, mas o atleta vai jogar no Nottingham Forest, da Inglaterra. Veja o anúncio oficial publicado pelos ingleses nessa quinta-feira (02):

O atleta tem 27 anos e nasceu no Rio Grande do Sul. A maior parte de sua carreira foi na Itália, onde defendeu Reggina, Varese, Avellino e o principal, Milan. Fora da Itália, o único clube profissional em que atuou foi o Alavés, da Espanha, equipe que ele defendia desde 2017 até o meio desse ano, quando seu contrato se encerrou.
 

O jogador também publicou em suas redes sociais, onde disse que está muito animado para seu novo desafio e enalteceu a história do clube.

Apesar de disputar a segunda divisão inglesa e não figurar entre os principais times do país já há algum tempo, o Nottinhgam Forest é um dos clubes mais tradicionais da Inglaterra. O clube teve uma era vencedora no passado e já foi campeão inglês, da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa. Eles também são bicampeões europeus, conquistando a Champions em 78/79 e 79/80.
Comentários