Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rodrygo afirma que prefere Neymar a Messi e lamenta não jogar com Cristiano Ronaldo

Rodrygo também rejeitou possibilidade de estar ocupando espaço deixado por Cristiano Ronaldo no Real Madrid

Rodrygo preferiu evitar comparações com Cristiano Ronaldo
Rodrygo preferiu evitar comparações com Cristiano Ronaldo - ANGEL MARTINEZ (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Apesar da ascensão meteórica no Real Madrid, o garoto Rodrygo deixa claro que mantém os pés no chão e chega a demonstrar surpresa quando comenta sobre o fato de estar sendo comparado a grandes jogadores, como Cristiano Ronaldo.

Já com a Seleção Brasileira, o atacante concedeu entrevista coletiva e afirmou que seu desempenho no Real Madrid é uma surpresa para si mesmo, mas preferiu deixar de lado qualquer comparação com outros atletas.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Eu não esperava estar sendo comparado com grandes jogadores. Estou no começo da minha trajetória no Real Madrid. Espero ser um grande jogador lá, mas não levo isso como pressão. Tinha o sonho de jogar com ele [Cristiano Ronaldo], mas sou muito jovem para dizer que estou preenchendo o espaço que ele deixou. Foi um dos maiores da história do Real Madrid. Não quero essa pressão para mim não".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Além disso, foi questionado sobre a preferência entre Messi e Neymar, agora seu companheiro de Seleção. Revelado pelo Santos, assim como o craque do PSG, Rodrygo não pestanejou na hora de responder.

Eu fico aqui do lado do Brasil, com o Neymar."

Com apenas 18 anos, Rodrygo tem seis jogos pela equipe principal do Real Madrid, tendo marcado cinco gols - incluindo três contra o Galatasaray, pela Champions League. Na Seleção Brasileira, terá a chance de estrear com a camisa da equipe principal contra a Argentina, no sexta (15), ou contra a Coreia do Sul, na terça (19).

Em jogo MÁGICO de Rodrygo, Real Madrid atropela o Galatasaray. Confira os melhores momentos!

Mais Vistas