Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rodrygo conta motivação para treinar duro durante a quarentena: 'Ganhar o Campeonato Espanhol'

Real Madrid está dois pontos atrás do Barcelona faltando onze jogos para serem disputados; Rodrygo perdeu espaço com Zidane após início de temporada avassalador

Rodrygo pretende recuperar espaço com Zidane
Rodrygo pretende recuperar espaço com Zidane - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos maiores problemas para os jogadores durante a quarentena é tentar manter a forma que estavam antes de serem proibidos de treinar devido à pandemia do novo coronavírus. O brasileiro Rodrygo do Real Madrid, em entrevista ao jornal 'As', da Espanha, falou como tem sido o trabalho. Para ele, existe um foco muito claro que o faz treinar intensamente todos os dias.

Treinei firme em casa durante a quarentena. Fiz todo o trabalho possível. Me pediram para chegar em forma para os treinamentos. Sabemos que o Campeonato Espanhol vai voltar e a torcida sabe que vai ser importante. Trabalhamos duro para voltar e ganhar a La Liga."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Durante a primeira semana foram treinamentos mais individuais, mas agora podemos treinar com o grupo. Poder tocar em bola, chutar ao gol. Assim passo a passo vamos voltando à normalidade e recuperando a melhor forma", completou Rodrygo.

A joia brasileira começou a temporada muito bem sob o comando de Zinedine Zidane, marcando inclusive um hatrick na Champions League, contra o Galatasaray. Depois, no entanto, ele perdeu espaço. No total, foram 21 jogos e 9 gols marcados na temporada.

Mais Vistas