Melhor Futebol do Mundo

Rodrygo explica motivo de não aceitar bater pênalti oferecido por Benzema

O brasileiro não aceitou a chance de marcar um hat-trick na virada espanhola na semifinal da Champions League

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Benzema ofereceu pênalti a Rodrygo, mas brasileiro não aceitou bater(Diego Souto/Getty Images)

Benzema ofereceu pênalti a Rodrygo, mas brasileiro não aceitou bater | Diego Souto/Getty Images

Principal nome do Real Madrid na virada diante do Manchester City, na última quarta-feira (04), pela semifinal da Champions League, Rodrygo explicou o motivo de não aceitar bater o pênalti decisivo para a equipe espanhola, que o presentearia com o hat-trick.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Benzema, autor do terceiro gol merengue, ofereceu ao brasileiro a bola para que ele marcasse três vezes na partida, mas o jogador revelado pelo Santos explicou, ao canal do Real Madrid no Youtube, que a negativa foi, também, uma forma de homenagear o companheiro de ataque pela temporada espetacular.

Rodrygo detalhou que, além disso, o peso de sua decisão foi o fato de que Benzema é o cobrador oficial do time e o atleta que mais treina penalidades no elenco.

Karim me perguntou se eu queria bater o pênalti para fazer o hat-trick, mas eu sei que ele sempre treina e ele é o batedor oficial. E, claro, pela temporada que ele está fazendo, (deixá-lo bater) era o mínimo que eu poderia fazer. 'Não, você tem que bater, Karim'. Ele fez o gol e estamos na final", declarou Rodrygo.

A grande decisão acontecerá em Paris, no próximo dia 28, diante do Liverpool. Você conhecerá o campeão da Champions League 2021/22 AO VIVO na tela da TNT e da HBOMax, a partir das 13h30.

 
Real Madrid 3x1 Manchester City: Rodrygo faz milagre e Real vai à final da Champions League
Comentários