Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rodrygo revela quase ter fechado com PSG e Barcelona antes de acertar com o Real Madrid

Atacante da Seleção Brasileira afirma que sempre esperou proposta do clube merengue

Desde sempre: mesmo antes de vestir a camisa do clube como jogador, Rodrygo vestia como torcedor
Desde sempre: mesmo antes de vestir a camisa do clube como jogador, Rodrygo vestia como torcedor - David S. Bustamante/Soccrates (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

PSG? Barcelona? Para Rodrygo, atacante da Seleção Brasileira, o sonho sempre foi jogar pelo Real Madrid. Em entrevista ao podcast 'Denílson Show', o jovem de 21 anos revelou que, antes de receber proposta do clube merengue, quase acertou com os gigantes de França e Catalunha. No entanto, optou por esperar para se transferir rumo ao clube da capital espanhola.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Primeiro, estava tudo certo com o Paris. Depois, tudo certo com o Barcelona. Só que eu sempre sonhei em jogar no Real Madrid. Quem me conhece sabe. Eu era chato, torcia mesmo para o Real Madrid".

O atacante disse que a negociação com o Barcelona estava atrasando por conta dos impasses no relacionamento entre os culés e o Santos, inflamados por conta da polêmica transferência de Neymar para a Catalunha. Enquanto não havia um acordo definitivo, Rodrygo cobrava o seu pai por uma proposta dos merengues.

A gente ia assinar (com o Barcelona). Aí eu falei 'Não, pai, espera esse final de semana, eu vou deitar no jogo e o Real Madrid vai vir'", disparou o camisa 11.

O seu pai lembrou que o jovem, revelado pelo Santos em 2017, estava a um passo de jogar ao lado de Lionel Messi. No entanto, Rodrygo manteve a sua posição e prometeu que faria uma boa partida contra o Vitória.

No dia 4 de junho de 2018, contra o rubro-negro baiano, marcou três gols ainda na primeira etapa e contribuiu para o triunfo por 5 a 2. Representantes do Real Madrid, durante a partida, ligaram para o pai da então jovem promessa.

Rodrygo foi vendido pelo Santos por 45 milhões de euros (R$ 193 milhões na cotação da época). Agora, em pré-temporada, caminha para a sua quinta temporada com a camisa do clube merengue pelos profissionais.

Ao todo, o jovem marcou 38 gols em 165 partidas, caiu nas graças da torcida e conquistou Champions League, Mundial de Clubes, Supercopa da Uefa, LaLiga (2x), Supercopa da Espanha (2x) e Copa do Rey.

Vini Jr. decide e Real Madrid bate o Milan de virada nos EUA; veja os melhores lances

Mais Vistas