Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rodrygo sobre 10º título do Real Madrid: 'Comemorei tanto que assustei minha mãe'

Jogador merengue revelou torcida pelo seu atual time desde a infância

 - Jean Catuffe (Getty Images)
- Jean Catuffe (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Rodrygo começou sua jornada no Real Madrid com o pé direito. Além de conquistar espaço no time profissional merengue pouco após sua chegada, marcou um hat-trick na Liga dos Campeões e segue chamando a atenção da imprensa espanhola. Só que sua história com o clube espanhol não teve início apenas com sua contratação, mas sim desde sua infância, conforme revelado pelo brasileiro em entrevista ao jornal 'El Mundo'.

O atacante afirmou torcer por dois times desde criança: o Santos e o Real Madrid. Aos 13 anos, em 2014, Rodrygo conta que assistiu da TV a conquista do décimo título dos merengues na Liga dos Campeões e que sua comemoração assustou até sua mãe.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"O gol do Sergio Ramos, em 'La Décima', eu comemorei tanto que assustei minha mãe. Fiquei muito feliz. Ela me perguntava, ‘O que foi, o que foi?’. Gritei como se fosse um gol da Seleção na Copa do Mundo. Eu era um brasileiro madridista. No Brasil, você sempre tem o seu time de lá e um europeu, e os meus eram o Santos e o Real. Eu conhecia até o hino da 'La Décima', ano passado gravei e mandei para o Florentino Pérez, cantando."

A revelação do Santos ainda contou sobre seu nervosismo no primeiro encontro com o ídolo do futebol e seu treinador, Zinedine Zidane, e sobre sua relação com o francês no dia a dia.

"Foi um momento inesquecível. Fiquei muito nervoso, não sabia o que dizer a ele. Foi um jogador gigante e é um treinador gigante. Ele conversa muito comigo, me diz para gostar de estar com a bola, para ajudar a todos. Diz que eu tenho qualidade e que vou crescer muito."

Rodrygo chegou ao Real Madrid em junho de 2019, um ano após sua contratação por 45 milhões de euros (equivalente a R$205 milhões). O garoto de apenas 18 anos já tem 14 jogos pelos merengues e marcou seis gols.

Rodrygo faz um golaço pro Real Madrid

Mais Vistas