Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Roma anuncia contratação do atacante Tammy Abraham, do Chelsea

Jogador de 23 anos assinou contrato de cinco anos com o clube italiano

Abraham é o novo reforço da Roma
Abraham é o novo reforço da Roma (Divulgação/Roma)

Por Redação da TNT Sports

A Roma anunciou oficialmente nesta terça-feira (17) a contratação de Tammy Abraham, do Chelsea. O atacante de 23 anos chega ao clube italiano por 40 milhões de euros (R$ 247 milhões) e assinou contrato até junho de 2026.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Abraham foi o escolhido pelo técnico José Mourinho substituir Edin Dzeko, que deixou a Roma para acertar com a rival Inter de Milão nesta temporada. O atacante inglês falou da expectativa na nova equipe.

Você sente quando um clube realmente quer você e a Roma mostrou isso de forma inequívoca comigo. Este é um clube que merece lutar por títulos. Tive a experiência de ganhar troféus importantes e quero voltar a disputar esse tipo de competição. Quero ajudar a Roma a atingir este objetivo e levar a equipe ao nível que merece. É uma grande honra ser o número 9 neste clube e estou ansioso para começar e ajudar o time".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Abraham é o quarto reforço da Roma para a temporada 2021/22. Antes dele, o clube italiano havia anunciado o goleiro Rui Patricio, o atacante Eldor Shomurodov e o lateral Matias Viña, ex-Palmeiras.

Tammy Abraham é cria das categorias de base do Chelsea e, após vários empréstimos, ganhou oportunidade no time titular dos Blues na temporada 2019/20 sob o comando de Frank Lampard. Contudo, após a chegada de Thomas Tuchel ao clube inglês, o atacante acabou perdendo espaço na equipe.

Ele encerrou a última temporada com trinta e duas atuações com a camisa do Chelsea (menor número dos últimos anos) e apenas 12 gols marcados.

Tammy Abraham amplia ainda mais a vantagem do Chelsea sobre o Rennes: 3 a 0!

Mais Vistas