Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Roma chega a acordo com Chelsea por Tammy Abraham, diz TV

Atacante de 23 anos tem interesse de ir para o Arsenal, mas Blues não quer liberá-lo a um rival da Premier League

Tammy Abraham deve ser novo reforço da Roma
Tammy Abraham deve ser novo reforço da Roma - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Roma está muito próximo de anunciar oficialmente a contratação do atacante Tammy Abraham, do Chelsea. De acordo com a 'Sky Sports', a equipe italiana acertou os detalhes da transferência do jogador com os Blues e agora falta apenas resolver as questões de salário para o acordo ser selado.

Apesar dos valores não terem sido divulgados pelos clubes, a imprensa italiana divulgou que Abraham deve custar aos cofres da Roma cerca de 34 milhões de libras, o equivalente a R$ 246 milhões.

Arsenal e a Atalanta também possuem interesse em contar com o centroavante, mas a tendência é que o destino do jogador inglês seja o time do técnico José Mourinho.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Aliás, Mourinho chegou a ter contato com Abraham quando era técnico do Chelsea e ele ainda estava nas categorias de base do clube londrino. O atacante tinha a expectativa de permanecer na Premier League, fechando um acordo com o Arsenal. No entanto, a direção dos Blues não quer liberá-lo a um rival da Premier League.

Tammy Abraham perdeu espaço no Chelsea desde a chegada do técnico Thomas Tuchel na temporada passada. Foram apenas 32 jogos e 12 gols marcados pelo time de Stamford Bridge em 2020/21, o menor número dos últimos três anos. Além disso, a iminente chegada de Romelu Lukaku aos Blues acabará de vez com as chances do jovem atacante se firmar na equipe.

Tammy Abraham amplia ainda mais a vantagem do Chelsea sobre o Rennes: 3 a 0!

Mais Vistas