Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Roma envia representante ao Brasil para tentar fechar com Marcos Leonardo, do Santos

Camisa 9 do Santos está na mira do clube italiano

Marcos Leonardo em ação com a camisa do Santos
Marcos Leonardo em ação com a camisa do Santos (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

Com a decisão de Marcos Leonardo de não atuar mais pelo Santos, a Roma voltou ao negócio pelo atacante do Santos. Segundo informações do comentarista da TNT Sports, Ricardinho Martins, a equipe italiana enviou uma representante ao Brasil para tratar as negociações pessoalmente.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR JOGOS DO PAULISTÃO FEMININO!

A oferta pelo atacante de 20 anos pode chegar a casa de 20 milhões de euros (R$ 108 milhões). Rafaela Pimenta conduzirá as negociações pelo lado da Roma em solo brasileiro. Nos últimos dias, os italianos acertaram a venda de Ibañez por 30 milhões de euros (R$ 162 milhões) ao Al-Ahli e pode usar o dinheiro da negociação para comprar o camisa 9 alvinegro.

Goleado pelo Fortaleza no último domingo (13), por 4 a 0, o Santos pode entrar na justiça contra Marcos Leonardo, caso o jogador não volte aos treinamentos com a equipe. A declaração foi dada pelo coordenador esportivo Alexandre Gallo.

Está definida a parte do Santos. Eu espero muito contar com ele a partir de segunda-feira nos treinamentos, nos trabalhos, de uma maneira efetiva. Se isso não acontecer, o Santos vai tomar as suas precauções. O Santos tem um departamento jurídico bastante competente. Mas de maneira alguma queremos chegar em qualquer situação que leve para esse lado. Temos uma decisão que os valores colocados não atendem ao nosso presidente, ao CG (Comitê de Gestão)."

Com 150 jogos e 48 gols marcados, Marcos Leonardo está no profissional do Santos desde 2020 e tem seu futuro indefinido.

Paulo Turra revela ter recebido proposta pós-saída do Santos, mas diz que fará pausa na carreira

Mais Vistas